| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.

Ao Vivo em Copacabana



Ao Vivo em Copacabana é o álbum de estréia da carreira solo da cantora Claudia Leitte, lançado em CD e DVD em 2008. No Brasil, esse DVD foi certificado com Disco de Platina Triplo, pelas mais de 150 mil cópias vendidas no país, segundo a ABPD.
Gravado na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 17 de Fevereiro de 2008, com um público de aproximadamente 1 milhão pessoas, traz os maiores sucessos da cantora enquanto vocalista do Babado Novo e várias canções inéditas: Quem É de Fé Balança, Beijar Na Boca (lançada nas rádios em novembro de 2008 e candidata a música do Carnaval 2009), Cidade Elétrica (dueto com Daniela Mercury), Carnaval de Salvador, Pássaros, Horizonte (escrita por um fã de Claudia e bastante aceita pelo público), Eu Grito e Arriba (Xenhenhém).
O show contou com as participações especiais do rapper Gabriel o Pensador (em Exttravasa), do cantor baiano Carlinhos Brown (em Busy Man (Sem Você), da cantora baiana Daniela Mercury (em Cidade Elétrica), do vocalista da banda pop rock CPM 22, Badauí (em Bola de Sabão, canção executada pelo CPM 22 e pelo Babado Novo no programa Estúdio Coca-Cola, produzido pela MTV Brasil) e do cantor romântico Wando (na regravação de seu sucesso Fogo e Paixão).
O DVD foi lançado em versão dupla: no disco 1, constam o show, o making-of e os videoclipes de Beijar na Boca (extraído do próprio show) e de Exttravasa (versão em estúdio). No disco 2, um documentário em formato de reality-show, que mostra a vida e os bastidores dos shows da cantora.

Claudia Leitte reúne 700 mil pessoas na gravação do DVD
Um mar de gente! Um dia para entrar para a história da música nacional! A gravação do primeiro DVD de Claudia Leitte superou todas as expectativas e simplesmente parou o Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, 700 mil pessoas lotaram a Praia de Copacabana, um dos mais conhecidos e admirados cartões-postais do Brasil.
“Veio gente de Natal, João Pessoa, Salvador, Espírito Santo. De todos os lugares. Pedi para filmar cada um dos fãs e os cartazes que eles trouxeram para eu poder ler depois”, conta a eterna musa do Babado Novo.
A princesinha do axé subiu ao palco por volta das 20h. “Foi mais do que o esperado. Foi um golaço. Segurei o tempo todo a emoção quando subi no palco e comecei a cantar porque tenho a obrigação de entreter o público”, revelou emocionada, após realizar o sonho de criança.
Segundo Claudia, a parte chata do show foram as paradas e as trocas de roupas que teve que fazer. Nem mesmo a intervenção da polícia exigindo o fim do show por causa da lei do silêncio abalou a cantora.
O mega-palco armado em Copacabana: 15 metros de altura, 36 metros de boca e três passarelas que avançam em direção ao público.
“Não cantei ‘Amor Perfeito’ porque ia extrapolar o tempo. Afinal, de contas temos um acordo com a segurança e com o Rio de Janeiro. Temos que respeitar. Mas teve tanta gente reunida para celebrar esse meu momento de transição que quando acabou, fui para o meu camarim e desabei a chorar. Meu santo realmente é muito forte”, disse bastante emocionada.
Um pequeno imprevisto aconteceu durante a gravação do DVD. Ao final da música inédita “Carnaval de Salvador”, ela teve que pedir à sua produção para arrumar band-aid para por em um dos pés que sangrava. Claudia se feriu por causa de um enfeite de cristal swaroski que compõe o calçado e que acabou dando bolhas e, logo em seguida, o corte. Apesar do incidente, a cantora continuou com a sandália bastante animada no palco.
O show: 700 mil vozes
Gabriel O Pensador foi o primeiro convidado a subir ao palco. O cantor e compositor carioca deu um tempero especial ao hit “Exttravasa”.
Com Daniela Mercury, Claudia Leitte levantou a multidão na carnavalesca “Cidade Elétrica”. E foi a precursora da axé music quem melhor definiu a importância desse show: “O Rio de Janeiro é uma cidade negra como a Bahia, é aqui que a gente legitima nossas carreiras“, afirmou Daniela complementando: “Estou feliz de estar aqui para ser a confirmação do gênero”.
Sobre a escolha de seguir carreira solo, a Rainha do axé revelou: “Claudinha tem cabeça no lugar, uma enorme consistência em sua carreira, persistência. Sua música contagia a todos. Sinceramente o Babado Novo é da Claudinha e ela sempre será Babado Novo”.
Era quase impossível saber de onde irradiava mais energia; se do palco, com a baiana de alma e coração agitando um verdadeiro mar de gente, ou da platéia, que saudava Claudinha a cada acorde de uma nova canção. Badauí, vocalista da banda CPM 22, subiu ao palco em “Bola de Sabão” para comprovar que – independente do gênero musical -, se bem feito, o caldeirão musical brasileiro dá certo.
Na área VIP, Sheron Menezes conferia em primeira mão a performance solo de Claudinha, enquanto Adriane Galisteu e o namorado Fábio Faria, que pousaram de helicóptero em Copacabana vindos de São Paulo para o show, se divertiam – longe de tanto assédio – nos backstages junto com Marcio Pedreira, marido e empresário da cantora.
Um dos momentos mais irreverentes do show foi o dueto com Wando. O cantor, que costuma ter as peças atiradas por mulheres da platéia em suas apresentaçãos, levou uma lingerie branca com seu nome escrito para presentar Claudia Leitte .
Surpresa com o presente, a cantora respondeu: “Mas você me trouxe uma calcinha com seu nome?! Meu marido não vai gostar disso, não”, brincou. Wando respondeu: “Não tem problema, não. Pede pra ele rasgar e faz amor gostoso”, disse o cantor para delírio do público.
Quem também deu um brilho especial à gravação foi o timbaleiro tribalista Carlinhos Brown, que fez uma participação especial na bela canção “Busy Man”.
Pelo mega palco com 15 metros de altura, 36 metros de boca e três passarelas que avançavam para área do público passaram antigos sucessos, hits inéditos (“Beijar na Boca”, “No Carnaval de Salvador”, “Quem é de Fé Balança”, “Pássaros”, “Horizonte”, “Xenheinhein” e “Eu Grito”) e convidados ilustres, que junto com o público presente, receberam de braços abertos a carreira solo de Claudia Leitte.
Agora é esperar o lançamento do DVD Ao Vivo, que irá trazer todos os detalhes da apresentação e dos bastidores, intercalando o show com pitadas de um documentário que vem sendo gravado há quatro meses com imagens da rotina diária da cantora.

CD
1. EXTTRAVASA (PART. GABRIEL O PENSADOR) – 04:22
2. DOCE PAIXÃO – 03:41
3. CAI FORA/FOTO NA ESTANTE/BANHO DE CHUVA – 04:31
4. BOLA DE SABÃO (PART. BADAUÍ) – 04:21
5. NO CARNAVAL DE SALVADOR – 04:03
6. BUSY MAN (PART. CARLINHOS BROWN) – 02:58
7. INSOLAÇÃO DO CORAÇÃO – 03:40
8. CIDADE ELÉTRICA (PART. DANIELA MERCURY) – 03:14
9. DYER MAKER/A CAMISA E O BOTÃO – 04:27
10. HORIZONTE – 04:14
11. ARRIBA (XEXENHÉM) – 03:14
12. BEIJAR NA BOCA – 03:06
13. ROCK TRIBAL – 02:47
14. PENSANDO EM VOCÊ – 05:20
15. FOGO & PAIXÃO (PART. WANDO) – 03:06
16. QUEM É DE FÉ BALANÇA – 02:41
17. PÁSSAROS – 03:37
18. EU GRITO – 04:27
DVD – DISCO 1
01. EXTTRAVASA
02. ROCK TRIBAL
03. FULANO IN SALA
04. QUEM É DE FÉ BALANÇA
05. BEIJAR NA BOCA
06. DYER MAKER / A CAMISA E O BOTÃO
07. CIDADE ELÉTRICA
08. DOCE PAIXÃO
09. CARNAVAL DE SALVADOR
10. DE JANEIRO A JANEIRO / EU FICO / AMOR A PROVA
11. BOLA DE SABÃO
12. PÁSSAROS
13. PENSANDO EM VOCÊ
14. HORIZONTE
15. LIRIRRIXA
16. BUSY MAN
17. EU GRITO
18. FOGO E PAIXÃO
19. ARRIBA (XENHENHÉM)
20. CAI FORA / FOTO NA ESTANTE / BANHO DE CHUVA
21. ME CHAMA DE AMOR
22. INSOLAÇÃO DO CORAÇÃO
EXTRAS: MAKING OF, VIDEOCLIPE EXTTRAVASA (ESTÚDIO), VIDEOCLIPE BEIJAR NA BOCA (AO VIVO).
DVD – DISCO 2
DOCUMENTÁRIO EM FORMATO DE REALITY SHOW COM IMAGENS E DEPOIMENTOS INÉDITOS SOBRE A VIDA, O DIA-A-DIA E OS BASTIDORES DOS SHOWS DE CLAUDIA LEITTE. TRILHA SONORA: BEM VINDO AMOR, EXTTRAVASA.

Exttravasa
“Exttravasa” é o primeiro single da cantora Cláudia Leitte em sua careira solo com participação do rapper Gabriel o Pensador. O nome da canção tem duas letras “T” em referência ao sobrenome artístico da cantora. Esse hit recebeu um Disco de Diamante, devido a mais de 500 mil downloads pagos, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Alcançou a segunda posição no Hot 100 Brasil e no Brasil Hit Parade, e ficou em primeiro lugar no Brasil Year End.
Pássaros
“Pássaros” é o segundo single da carreira solo de Claudia Leitte, retirado do álbum Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana. No Brasil essa canção foi certificado com Disco de Platina pelos mais de 100 mil downloads pagos no Brasil, segundo a ABPD.
A música foi escrita por Mikael Mutti e dada como um lindo presente para Claudinha. Ela própria disse que a música foi um preságio do que ia acontecer com ela (a sua gravidez). Claudinha sempre se emociona ao cantar a música e revela que no dia da gravação, o choro que ocorre na música foi espontâneo e lindo. A música ficou em 20º lugar no Hot 100 Brasil.
Beijar na Boca
Beijar Na Boca é o terceiro single da cantora Claudia Leitte do álbum Ao Vivo em Copacabana. Esse hit foi certificado com Disco de Diamante pelos mais de 500 mil downloads pagos no Brasil, segundo a ABPD. A música ficou em primeiro lugar no Brasil Hit Parade.
Horizonte
Horizonte é o quarto single da cantora Claudia Leitte do álbum Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana, lançado no ano de 2009. A canção alcançou posiçao 17 no Hot 100 Brasil. A música foi composta por um fã chamado Tito.
Cidade Elétrica
Cidade Elétrica é um single promocional do álbum Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana da cantora Claudia Leitte com parceria de Daniela Mercury, lançado em 2 de janeiro de 2009 para rotação no Carnaval daquele ano. A canção alcançou a posição 17 no Hot 100 Brasil.




Gravação do DVD


Photoshoot



● Algumas canções foram incluídas no aparelho de telefone celular W380, da Sony Ericsson. O aparelho atingiu a marca de 350 mil celulares vendidos.
● Algumas canções que fazem parte do DVD 1 faziam parte do repertório do Babado Novo, banda da qual ela foi vocalista. As homenagens à antiga banda, porém, são os medleys cantados nas faixas 6, 10 e 20 do DVD.
● As inéditas do CD/DVD são Quem É de Fé Balança, Beijar Na Boca (lançada nas rádios em novembro de 2008 e candidata a música do Carnaval 2009), Cidade Elétrica (dueto com Daniela Mercury), Carnaval de Salvador, Pássaros, Horizonte (escrita por um fã de Claudia e bastante aceita pelo público), Eu Grito e Arriba (Xenhenhém).
● Duas canções foram excluídas do repertório inicial do show: Amor Perfeito, de Roberto Carlos, e País Tropical, de Jorge Ben Jor. As exclusões foram causadas pela lei do silêncio no Rio de Janeiro, que não permitia que shows gratuitos e em praia pública passassem da meia-noite.
● O atraso na descida de Cláudia Leitte do elevador para o palco, além de uma pequena falha da passagem de som, determinaram que a abertura do show fosse gravada duas vezes.
● O DVD Ao Vivo em Copacabana permaneceu na 1ª posição do site Hot 100 Brasil por 5 semanas consecutivas.

“Obrigada, Deus! Muito obrigada pelas pessoas que me cercam. Certamente, se o Senhor não movimentasse cada pessa, esse presente tão grandioso não passaria de um sonho. Essa é uma nova jornada e eu estou otimista porque mais uma vez o Seu toque é a mim providencial. Continue abençoando e todos que me amam e me carregam em seus braços, fazendo junto comigo cada vitória.”, Claudia Leitte